25 junho 2017

Lâmpada gigante absorve e reproduz quaisquer cores

Quer se tornar um sócio patrocinador do Portal 2cmultimidia.com? Faça uma doação


Já pensou mudar a luz do ambiente com a cor que você desejar? Você vai gostar de conhecer a luminária de mesa ColorUp - lâmpada gigante escaneia e reproduz qualquer cor com um simples ‘squeeze’
Lâmpada gigante absorve e reproduz quaisquer cores
Imagens: divulgação/PEGA D&E
Quer nos agrada ou não, conscientemente ou subconscientemente, as cores são essenciais e desempenham um papel importante em nossas vidas.  Transmitem todo tipo de sensações e emoções que você possa imaginar.

Para criar situações específicas na percepção humana, artistas, designer e outros profissionais criadores buscam a cada dia compreender mais sobre a psicologia das cores.


Alguns anúncios são criados especificamente para gerar compras impulsivas, um certo quadro de pintura feito para expressar paixão ou ambiente com uma certa cor criando uma atmosfera. Tudo isso se formos observar foi pensado pelo criador baseado na percepção humana.


ColorUp é uma lâmpada de mesa de pega D & E que pode imitar os tons e tons de qualquer coisa que o rodeia, o que lhe dá a capacidade de transformar a sua sala de estar em um salão, uma biblioteca ou uma junta de pizza.

Após vários anos de desenvolvimento da ColorUp, finalmente, a empresa responsável diz estar reunindo todas as condições para que o produto seja lançado no mercado ainda este ano. Mas vamos aguardar o preço que deve ser bem salgado.
Nós acreditamos que a maioria das pessoas já pensou em mudar as cores de suas paredes ou arredores, mas foi muito problemático e a maioria de nós simplesmente desistimos e esquecemos. A experiência do usuário ‘ColorUp’ está mudando. Começar a lembrar a paixão que você tem para cores, começar a lembrar as vezes que você deseja apenas mudar todas as cores no seu quarto, porque agora você pode. – (PEGA D & E)
O material primário do dispositivo é o silicone.  Sua propriedade elástica torna perfeito para criar uma superfície tátil que você pode agarrar entre as pontas dos dedos e espremer. Usando as técnicas de detecção e transformação de freqüência, os usuários podem absorver centenas de cores e transmiti-las através do corpo transparente e luminoso.


Houve uma série de obstáculos que a equipe de design teve que superar antes que o produto estivesse pronto para o mercado.  O equilíbrio entre a espessura da camada externa e o brilho da tecnologia foi um desses obstáculos: mais silicone significava que precisava de uma lâmpada bem iluminada, o que, por sua vez, requer uma bateria maior, resultando em maiores dimensões em geral.

Confira no vídeo a seguir!

REFERÊNCIAS:

Ir para cima
↑ - 2cmultimidia.com │ ↑ - pegadesign.com

Salvar como: PDF | Link curto:

Por favor leia antes de comentar:

1. Escreva apenas o que for referente ao tema;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Para entrar em contato acesse formulário de contato.
EmoticonEmoticon