22 outubro 2014

O surpreendente Mota SmartRing: anel que se conecta ao celular

O anel inteligente, criado pela empresa MOTA, se conecta por meio de um app a celulares com sistemas Android e iOS.

anel inteligente que se conecta ao celular

Isto mesmo, caros leitores: o mercado dos chamados dispositivos vestíveis, está a inovar a cada momento. Desta vez, a tecnologia dos wearables nos surpreende com um novo conceito de anel inteligente, que se conecta com o celular para manter o dono sempre a par do que acontece no aparelho e nas redes sociais.

Chamado de Mota SmartRing o gadget foi desenvolvido para ser uma conexão de smartphones e tablets, sendo assim você continua sabendo o que acontece nas redes sociais mesmo quando precisa fazer atividades que te distanciem do seu celular e tablet.

O surpreendente Mota SmartRing: anel que se conecta ao celularUma das funções mais interessantes do SmartRing é a opção VIP onde o usuário pode configurar quais notificações ele quer receber naquele espaço de tempo, - de mensagens, ligações e redes sociais em uma pequena tela -. Esta função visa à otimização do tempo, sem que outras notificações te tirem do foco do trabalho ou reunião importante.

Então, você usaria um anel como esse? Pois saiba que ele já está à venda no site oficial, com entrega para qualquer lugar do mundo a partir de 2015.

Um webmaster amante das tecnologias, criador de conteúdo para a web e idealizador do Informe Tecnológico 2cmultimidia.com (site voltado às tendências de tecnologias), onde compartilha experiências com seus web leitores.

Por favor leia antes de comentar:

1. Escreva apenas o que for referente ao tema;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Para entrar em contato acesse formulário de contato.
EmoticonEmoticon