26 setembro 2014

Surpreendentes testes de resistência do iPhone 6

Tiros, marteladas, pressões submersas aguáticas... Desde o seu lançamento, o phablet da Apple passou por diversas provas de fogo.

Testes de resistência do iPhone 6

Então, caros leitores: quem acompanhou o lançamento do iPhone 6 Plus, viu o smartphone entortar após algumas horas no bolso. Tal problema foi mostrado em fotos e num vídeo publicado pelo canal Unbox Therapy do YouTube. Mas, convenhamos, eu (Charliton Carvalho), particularmente não vejo o motivo de tanto bla-bla-bla, já que poucos dias após o lançamento, o iPhone 5 também foi acusado por diversos internautas de entortar ao ficar no bolso. Não se pode sentar em cima de um smartphone e esperar que ele continue perfeito. Estou certo?!

RESULTADO: a empresa recebeu reclamações de consumidores quanto à fragilidade do iPhone 6 Plus, que entortava após ficar por algum tempo no bolso. O caso ficou conhecido como "Bendgate" (apelido dado aos iPhones que entortam nos EUA).

Teste do tiro calibre 50 

iPhone 6 Plus vs 50 Cal
O phablet foi quase pulverizado pelo tiro
Desta vez, o aparelho recebeu um tiro preciso de uma bala calibre .50. O clipe é bem rápido, mas mostra toda a trajetória da bala até o resultado final, quando os responsáveis pelo teste coletam o que sobrou do aparelho — tudo no mais estiloso slow motion, claro.

Não havendo de se esperar outro resultado, ele foi praticamente cortado ao meio e nem mesmo a bateria sobrou.


iPhone 6 Plus vs 50 Cal


E assim, vários estilhaços foram parar muito longe e ficaram praticamente irreconhecíveis.

REFERÊNCIAS:

Ir para cima
↑ Gadget 1 - thenextweb.com  │ ↑ Gadget 2 - ratedrr.com

Um webmaster amante das tecnologias, criador de conteúdo para a web e idealizador do Informe Tecnológico 2cmultimidia.com (site voltado às tendências de tecnologias), onde compartilha experiências com seus web leitores.

Por favor leia antes de comentar:

1. Escreva apenas o que for referente ao tema;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Para entrar em contato acesse formulário de contato.
EmoticonEmoticon