06 julho 2014

Visite os estádios da Copa 2014 pela internet

Quer fazer uma visita virtual praticamente real aos estádios dos jogos da Copa do Mundo do Brasil 2014? O Google pode lhe dar uma ajudinha!
Visite os estádios da Copa 2014 pela internet


É isto, caros leitores: em tempos de 3G, GPS e Wi-fi, tudo indica que os mapas de papel vão ficar mais como souvenir do que como guia.

Curiosidades que estão sendo pautados pela tecnologia e um grande diferencial do mundial de futebol é sem dúvida, o fato do gigante das buscas na internet disponibilizar uma página especial que reúne os 12 estádios brasileiros sede dos jogos.

Street Views: Estádio da Copa do Mundo
Street Views: Estádio da Copa do Mundo
Se você não teve a oportunidade de ir aos jogos e quiser ter uma ideia de como é assistir as partidas de dentro dos estádios, a ferramenta também te dar uma visão que pode ser ampliada às arquibancadas.
Para completar, dá para observar o lado de fora dos campos e ver as ruas ao redor dos estádios das cidades sedes.
Como já é tradição no Google, quem quiser também pode contribuir e incluir suas próprias fotos no Google Maps por meio da tecnologia photosphere, disponível para celulares Android e que pode ser baixada clicando aqui.

Outras tecnologias mudam a realidade das partidas: Não saia sem antes ler outro artigo sobre a tecnologia que indica quando a bola cruzou a linha do gol !

Deixe-nos saber a sua opinião. Comente !

Um webmaster amante das tecnologias, criador de conteúdo para a web e idealizador do Informe Tecnológico 2cmultimidia.com (site voltado às tendências de tecnologias), onde compartilha experiências com seus web leitores.

Por favor leia antes de comentar:

1. Escreva apenas o que for referente ao tema;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Para entrar em contato acesse formulário de contato.
EmoticonEmoticon