20 maio 2014

Silêncio no cinema à base da troca

Aplicativo CineMode bloqueia o equipamento do usuário durante o filme e dá brindes caso o smartphone permaneça intocado.

App recompensa você por não usar o celular no cinema

Não existe combinação melhor que pipoca e cinema, não é mesmo?! Mas se tem uma coisa que definitivamente incomoda nessa combinação, é o barulho do celular no meio do filme! Seja alguém atendendo uma ligação – o cúmulo da falta de respeito – ou lendo uma mensagem com aquela luz superforte em volta da pessoa, a irritação é realmente inevitável.



Na tentativa de minimizar essa situação um tanto quanto chata e desrespeitosa, a rede de cinemas norte-americana Cinemark criou um aplicativo disponível para Android e iOS chamado de CineMode, que ao desligar seu aparelho durante o filme inteiro, você recebe mimos. Aí você deve estar se perguntando: quais mimos? Quem aguentar até o final da sessão sem mexer no celular, pode ganhar refrigerante, pipoca ou ingressos com desconto.

Funciona da seguinte forma: com o aplicativo do Cinemark, você seleciona a opção "CineMode" e logo aparecerá a opção para você colocar o celular para vibrar. Depois disso, clique em "Turn CineMode On" e inicie a atividade do aplicativo. Depois de ativado, bloqueie seu aparelho e curta o filme. Se você responder mensagem de texto, ligações, e-mail, usar a internet, ou desbloquear o aparelho, seu cupom será cancelado em seguida, e logo aparece uma mensagem solicitando o desligamento da atividade. Em contrapartida, se você assistir o filme sem mexer no celular, você será premiado com algum dos agrados (pipoca, refrigerante, ingressos com desconto). Os cupons expiram após 10-14 dias, mas o primeiro cupom será válido por quatro semanas. É bom ficar atento a data de validade!

No site oficial do aplicativo você pode conferir certinho todos os benefícios oferecidos e tirar algumas dúvidas. O CineMode é muito prático e útil para quem realmente adora apreciar um bom filme do começo ao final.

CRÉDITOS → [ Imagem: reprodução/Internet ]

O texto que você leu é um Guest Post gentilmente enviado por:
FastComMarketing Digital e Performance

Um webmaster amante das tecnologias, criador de conteúdo para a web e idealizador do Informe Tecnológico 2cmultimidia.com (site voltado às tendências de tecnologias), onde compartilha experiências com seus web leitores.

Por favor leia antes de comentar:

1. Escreva apenas o que for referente ao tema;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Para entrar em contato acesse formulário de contato.
EmoticonEmoticon