18 maio 2014

Anúncio de 'Halo 5: Guardians' e remasterização de jogos antigos

Halo 5 Guardians
A 343 Industries, atualmente responsável pela série de jogos Halo, anunciou a continuação da franquia com 'Halo 5: Guardians'. O jogo será lançado no final de 2015 para Xbox One.

Segundo Bonnie Ross, gerente geral da desenvolvedora, 'Halo 5: Guardians' trará uma nova e mais potente engine, visando aproveitar todo o potencial do novo console da Microsoft.

É um jogo que irá demonstrar o talento e habilidades da equipe que compõe a 343 Industries. Um jogo que irá incorporar o que aprendemos de Halo 4 sobre tecnologia, estética, desempenho e escala - e talvez mais importante, entender e abraçar uma comunidade de jogadores que amam o que está no coração deste jogo, e o potencial ilimitado do universo Halo.

Mais novidades

De acordo com a Engadget, fontes confiáveis afirmaram que a Microsoft irá lançar uma remasterização da série Halo para o Xbox One, sob o título de 'Halo: The Master Chief Collection'.

A coleção incluirá os jogos da franquia - Halo: Combat Evolved, Halo 2, Halo 3 e Halo 4 – estrelados por Master Chief, personagem principal da história do jogo.

Todas as dúvidas em relação a 'Halo 5: Guardians' e os rumores sobre o relançamento de títulos antigos serão tiradas na conferência da Microsoft na E3, no dia 9 de junho.

Por favor leia antes de comentar:

1. Escreva apenas o que for referente ao tema;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Para entrar em contato acesse formulário de contato.
EmoticonEmoticon