26 abril 2014

Marvel irá matar um dos seus melhores personagens

A Morte de Wolverine
Recentemente a Marvel anunciou através da Entertainment Weekly que os dias de Wolverine estão contados nos quadrinhos. O roteirista Charles Soule e o desenhista Steve McNiven irão trabalhar juntos em uma minissérie em 4 partes chamada “A Morte de Wolverine”, que deverá ser lançada semanalmente durante o mês de Setembro.

Em Wolverine Vol. 5, James Logan perde o fator de cura, seu principal poder mutante, então ele realmente pode morrer agora.

O fator de cura do Wolverine faz com que ele envelheça muito devagar, é praticamente impossível determinar sua idade, mas sabemos que ele passou pela Segunda Guerra Mundial, lutando inclusive ao lado do Capitão América. O Wolverine nunca foi imortal ao pé da letra, mas é uma tarefa muito difícil conseguir matá-lo, graças ao fator de cura, que permite uma completa regeneração celular.

Em Ultimate Wolverine Vs Hulk, o Hulk literalmente dividiu o Logan em dois e jogou as partes bem longe uma da outra. O mutante desenvolveu a habilidade de respirar pela pele, o que o manteve vivo até achar a outra parte do corpo e voltar ao normal.

Hulk parte Wolverine em dois

Já na saga Guerra Civil, quando ele perseguia o Nitro buscando vingança pela morte de 600 crianças na Escola de Stamford, Wolverine foi incinerado. Nitro possui o poder de gerar explosões a partir da energia de seu corpo, e ele criou uma grande explosão em cima do mutante, que se regenerou por completo.

Wolverine incinerado

Tudo indica que a minissérie realmente vai levar a um fim trágico para os fãs do personagem. "Você vai estar entrando em um mundo sem o Wolverine. Isso afeta não apenas os seus companheiros de equipe, mas também o Universo Marvel em geral. Nós temos um monte de coisas em obra", disse o editor executivo da Marvel, Mike Marts.

Por favor leia antes de comentar:

1. Escreva apenas o que for referente ao tema;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Para entrar em contato acesse formulário de contato.
EmoticonEmoticon