15 março 2014

Misha Collins estreia como diretor em Supernatural

Misha Collins nos bastidores de Supernatural trabalhando como diretor
Fotos reveladas pelo TVLine mostram o ator trabalhando nos bastidores.

Misha Collins, o Castiel de Supernatural, fará sua estreia como diretor no episodio de 25 de março, intitulado “Mother's Little Helper”.

Nesse episódio, o ator Gil McKinney retorna para interpretar o avô paterno dos irmãos Winchester, Henry, que foi revelado no episódio 12 da oitava temporada ("As Time Goes By") como um membro dos Homens das Letras.

Gil McKinney retorna para interpretar o avô paterno dos irmãos Winchester
Dean (Jensen Ackles) luta contra os efeitos da Marca de Caim. Enquanto isto, Sam (Jared Padalecki) escuta sobre um caso onde pessoas certinhas se tornam assassinos violentos. Sam suspeita de possessão e sugere a Dean que eles investiguem, mas Dean fala para ir sem ele. Enquanto investiga o pessoal da cidade, Sam conhece uma mulher idosa chamada Julia (atriz convidada Jenny O’Hara) que conta a ele que os Homens das Letras vieram a sua cidade em 1958. Julia conta a Sam a história de um jovem homem chamado Henry Winchester (ator convidado Gil McKinney) e sua companheira Josie Sands (atriz convidada Alaina Huffman, que interpreta Abaddon). Enquanto Sam está a caminho, Crowley (Mark Sheppard) testa Dean.

Misha Collins nos bastidores de Supernatural, agora trabalhando como diretor da série
Misha Collins dirigiu o episódio escrito por Adam Glass.

Por favor leia antes de comentar:

1. Escreva apenas o que for referente ao tema;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Para entrar em contato acesse formulário de contato.
EmoticonEmoticon