11 março 2014

HQs para ler antes de conferir os heróis no cinema

Arte dos Vingadores, os heróis mais poderosos da Terra, da Marvel
Esse ano os super-heróis vão marcar presença nas telonas, no total, quatro grandes produções de super-heróis chegam aos cinemas, a maioria dos filmes fazem parte do Universo Marvel Cinematográfico.

Para os fãs de quadrinhos é só aguardar ansiosamente para conferir a reprodução de seus heróis favoritos no cinema, mas o público comum pode ficar um pouco perdido com as histórias.

Eu preparei uma lista com as histórias que você precisa ler para conhecer um pouco melhor o que será apresentado nas estreias de 2014.

Como algumas dessas edições já estão fora de circulação, eu vou deixar o link para vocês baixarem, recomendo o YACReader para a leitura.

Começando com X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, acho que o mais aguardado pelos fãs, o filme será baseado no arco ‘Days of Future Past’, publicado nos quadrinhos Uncanny X-Men #141 e #142 de 1981. A Panini irá relançar a HQ clássica dos mutantes em abril.

Estreia no dia 22 de maio de 2014 no Brasil. Atualmente a Fox detém os direitos dos X-Men no cinema.

Capitão América enfrenta o Soldado Invernal no segundo filme da franquia
Capitão América 2: O Soldado Invernal contará a história de James "Bucky" Barnes. Sabe aquele amigo do Steve Rogers que morre no final? Bem... ele não morre. Bucky fica gravemente ferido e perde as memórias, ele é encontrado pelos russos, que o transformam no Soldado Invernal através de manipulações mentais, ao menos essa é a versão contada na história original. A adaptação para o cinema só vamos conferir em abril, mas os trailers e imagens divulgados até agora deixaram os fãs realmente empolgados.

Você pode comprar o encadernado lançado pela Panini aqui. Eu recomendo também a Graphic Novel da Salvat, O Soldado Invernal. A coleção da Salvat está sendo lançada por agora e você pode encontrar nas bancas de sua cidade.

O filme estreia no dia 10 de abril de 2014.

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro irá apresentar três vilões do herói
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro irá apresentar três vilões do Aracnídeo: Rino, Duende Verde (que já apareceu na primeira trilogia do Homem-Aranha) e principalmente Electro.

Criado por Stan Lee e John Romita Sr., a primeira aparição do vilão Rino foi em The Amazing Spider-Man #41 (1966).

Criado por Stan Lee e Steve Ditko, o grande vilão do filme, Electro, apareceu pela primeira vez em The Amazing Spider-Man #09 (1964).

O Duende Verde, alter ego de Norman Osborn, apareceu pela primeira vez em The Amazing Spider-Man #14 (1964), para muitos o maior vilão do Cabeça de Teia. Dos mesmos criadores do vilão Electro.

O Espetacular Homem-Aranha 2 estreia no dia 2 de maio de 2014. A Sony detém os direitos dos filmes do Homem-Aranha.

Guardiões da Galáxia estreia no cinema em agosto, as HQs que servirão como base para o filme
Guardiões da Galáxia, uma das HQs menos populares da Marvel e até mesmo leitores ávidos de quadrinhos podem desconhecer a equipe. A primeira vez que os heróis fizeram sucesso e assumiram a formação que servirá como base para o filme foi em 2008, pelos roteiristas Dan Abnett e Andy Lanning.

Você pode baixar a saga de 2008 aqui e também as atuais aventuras no reboot dos quadrinhos escritos por Brian Michael Bendis, onde a equipe também é composta pelo bilionário excêntrico Tony Stark, o Homem de Ferro.

Estreia no dia 1 de agosto de 2014.

Por favor leia antes de comentar:

1. Escreva apenas o que for referente ao tema;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Para entrar em contato acesse formulário de contato.
EmoticonEmoticon

Criação de Site
InvestimentoInicial: R$ 450
Ferramentas e recursos inclusos
Otimização - SEO Yes
Integração com redes sociais Yes
Designer moderno Yes
Layout responsive Yes
Endereço personalizado Yes
Manutenção Yes
Suporte Gratis 100%
Identidade Visual
InvestimentoInicial: R$ 170
Planos e pacotes disponíveis
Logotipo vetorizado Yes
Cartão de visita Yes
Banner publicitário Yes
Walpaper - papael de parede Yes
Capa para Facebook Yes
E-mail Marketing Yes
Suporte Gratis 100%