26 fevereiro 2014

Mulher é assaltada por usar Google Glass

Sarah Slocum, de São Francisco, Califórnia, foi assaltada em um bar na sexta-feira a noite por usar o Google Glass.

Ela comentou no Facebook que além dos óculos, seu smartphone, bolsa e carteira também foram roubados.

Slocum estava mostrando a algumas pessoas no bar como os óculos inteligentes do Google funcionam, quando duas mulheres a confrontaram, mais tarde um rapaz puxou os óculos de seu rosto e saiu correndo.

‘Eu fui verbalmente e fisicamente agredida e roubada ontem à noite na cidade por causa de alguns haters do Google Glass... alguém puxou os óculos do meu rosto e saiu correndo com eles, e quando eu corri atrás dele, seus amigos roubaram minha bolsa, celular e tudo que tinha.’ – ela comentou em sua página no Facebook.



Testemunhas no bar contaram que algumas pessoas estavam incomodadas com os óculos Hi-Tech, com medo de estarem sendo filmadas pelo aparelho.

A cada momento que a tecnologia avança ela nos impressiona e assusta ao mesmo tempo. os óculos do Google dão liberdade para as pessoas tirarem fotos e filmarem o que quiserem sem que as outras pessoas percebam apenas com comandos de voz e movimento. Na mesma situação eu ficaria curiosa para conhecer o aparelho com certeza, mas também preocupada com minha privacidade.

Isso, claro, não dá direito de agredir ou roubar ninguém, Slocum foi até a polícia local para prestar queixa. Ela está sendo procurada por diversas mídias para dar entrevista sobre o incidente.

'Eu tenho uma entrevista hoje com Gabe Slate do KRON TV. Eles irão ao ar com a história exclusiva amanhã entre 8 e 9 da noite.'



Fonte: The Verge

Por favor leia antes de comentar:

1. Escreva apenas o que for referente ao tema;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Para entrar em contato acesse formulário de contato.
EmoticonEmoticon