28 janeiro 2014

Campus Party pelo mundo │ Feira para apaixonados por tecnologias

O que, em 1997, nasceu como um evento para apaixonados por internet, cresceu até converter-se em um encontro imprescindível para entender as novas tecnologias da informação. A Campus Party traz tendências em vários temas, como robótica, desenvolvimento de softwares, cultura digital, modding, segurança e redes, criatividade digital e outras. Atualmente, existem quatro edições anuais do evento: Valência, São Paulo, Bogotá e Cidade do México.

Campus Party Brasil é o principal acontecimento tecnológico realizado anualmente no país. Nele são tratados os mais diversos temas relacionados à Internet, reunindo um grande número de comunidades e usuários da rede mundial de computadores envolvidos com tecnologia e cultura digital. As edições já realizadas no Brasil ocorreram a partir de 2008 na cidade de São Paulo, e em Recife a partir de 2012.

Hoje, em sua sétima edição no Brasil, a CPBr 2014 é considerado um dos maiores eventos de inovação, ciência, criatividade e entretenimento digital de todo o mundo, tendo reunido milhares de cidadãos de todos os cantos do mundo em um único espaço.

Suas oficinas, atividades e conferências tornam a Campus Party um evento de formações consistentes. Além disso, o interesse e a espetacularidade dos conteúdos apresentados, unido ao prestígio dos palestrantes convidados e às propostas dos campuseiros, fazem do evento um acontecimento midiático que captou a atenção não somente da imprensa internacional, mas também de empresas privadas e numerosas administrações públicas.

Direto do Anhembi Parque em São Paulo - SP,  o nosso mais novo colunista Gustavo Ferreira trará para os nossos leitores, todos os detalhes sobre os temas propostos durante as palestras e novidades da 7ª edição da maior feira de tecnologia do mundo no Brasil.

Boas-vindas ao Gustavo - [ acompanhem aqui ! ]

Um webmaster amante das tecnologias, criador de conteúdo para a web e idealizador do Informe Tecnológico 2cmultimidia.com (site voltado às tendências de tecnologias), onde compartilha experiências com seus web leitores.

Por favor leia antes de comentar:

1. Escreva apenas o que for referente ao tema;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Para entrar em contato acesse formulário de contato.
EmoticonEmoticon