29 janeiro 2014

1º Dia de Palestras na Campus Party Brasil 2014

Olá pessoal! Sou Gustavo Ferreira, Gerente de Comunicação Digital da Simas Assessoria Empresarial, de Bauru-SP, e começo minha participação no 2C Multimídia fazendo a cobertura da Campus Party Brasil 2014.

Atuo no mercado de comunicação digital desde 2005 e desde a edição de 2009 participo da Campus Party Brasil, sendo líder de caravana, assistindo palestras e fazendo networking com outras mentes criativas de todo o Brasil que vêm ao evento trocar informações.

Vamos ao que interessa! As palestras estão sendo ótimas e há muito conteúdo par ser compartilhado nos próximos dias! Os vídeos das palestras serão disponibilizados em breve!


Na segunda-feira enfrentamos quase 4h de fila, o que frustrou alguns campuseiros, já que ano passado nossa caravana entrou com menos de 1h de fila... 

A noite, após arrumarmos as barracas e instalarmos a bancada da caravana #Bauru, tivemos a abertura oficial do evento com a presença de Paco Ragageles, Ministra Marta Suplicy e o presidente da Telefonica-Vivo.

Veja abaixo algumas fotos desta terça-feira (28-01-14), primeiro dia de palestras


Momento descontração na palestra com Marcos Castro e Matheus Castro (Castro Brothers)


Bate-papo fenomenal sobre Digiviciados x Digidescolados que aconteceu no palco Gutenberg na noite desta terça-feira. Debate de feras: Pedro Burgos, Alexandre Inagaki, Rosana Herman (mediadora), Rene de Paula Jr., Nick Ellis e Bia Granja.


Para fechar a noite, com início às 23h20, mesa redonda com as Garotas CPBR: Como a tecnologia influencia o seu trabalho? Nesse bate-papo as integrantes do grupo contaram de sua trajetória desde a criação do mesmo e de como as atividades e notoriedade que o grupo ganhou, auxiliaram em sua carreira profissional e qual a dinâmica do grupo interagindo e palestrando em eventos em todo o Brasil.

Continue nos acompanhando. Durante toda a semana você vai ficar sabendo tudo que aconteceu aqui na #cpbr7! Das palestras que eu participar, colocarei a partir dessa quarta-feira um resumo das ideias que foram discutidas e também pegarei informações com outros campuseiros de palestras que não puder assistir nas outras áreas (estou no palco Gutenberg), assim vocês ficam por dentro de tudo que rolou.

"Vou sair pra ver o céu vou me perder entre as estrelas ver daonde nasce o Sol como se guiam os cometas pelo espaço e os meus passos nunca mais serão iguais Se for mais veloz que a luz então escapo da tristeza deixo toda dor pra trás perdida num planeta abandonado no espaço volto sem olhar pra trás No escuro do céu mais longe que o Sol perdido num planeta abandonado no espaço... Ele ganhou dinheiro ele assinou contratos e comprou um terno, trocou o carro e desaprendeu a caminhar no céu e foi o princípio do fim... Se for mais veloz que a luz então escapo da tristeza deixo toda dor pra trás perdida num planeta abandonado no espaço e volto sem olhar pra trás"

Por favor leia antes de comentar:

1. Escreva apenas o que for referente ao tema;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Para entrar em contato acesse formulário de contato.
EmoticonEmoticon