14 novembro 2013

Uma análise do Moto G, o novo Smartphone da Motorola

Motorola Mobility, empresa norte-americana especializada em eletrônica e em telecomunicações, hoje pertencente à Google, lançou nesta semana o seu mais novo gadget, o Moto G.
O aparelho, que segue a mesma linha do seu antecessor Moto X conta com um design elegante, traseira curva e cores vibrantes. E isto, tem tudo para agradar a todo o tipo de público. Além disso, a traseira curva deixa o smartphone muito agradável de segurar, aumentando o conforto e diminuindo os riscos de queda.

Durante um evento em São Paulo - SP, o smartphone que é o segundo aparelho da Motorola desenvolvido integralmente em conjunto com a Google foi anunciado com surpreendente preço de R$ 649,00 (modelo de 8 GB, totalmente desbloqueado). Isto mesmo caros leitores, valor que vem para fazer com que o aparelho domine a categoria nesta faixa de preço. Porém, preço este é sem contrato com operadoras.

O Moto G foi lançado com o sistema operacional Android 4.3 (Jelly Bean), mas terá sua atualização garantida para o novo Android Kit Kat em janeiro de 2014, de acordo com a Motorola.
 O nosso Informe Tecnológico fez uma breve análise do novo produto em relação ao Moto X

Confira na tabela abaixo o comparativo, segundo especificações da Motorola!

Galeria
[ Créditos│Imagens: Gadgets Info ]


 Pronto para questionar? Deixem seus comentários!

Um webmaster amante das tecnologias, criador de conteúdo para a web e idealizador do Informe Tecnológico 2cmultimidia.com (site voltado às tendências de tecnologias), onde compartilha experiências com seus web leitores.

3 comentários

Por favor leia antes de comentar:

1. Escreva apenas o que for referente ao tema;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Para entrar em contato acesse formulário de contato.
EmoticonEmoticon