16 novembro 2013

Sony lança PS4 com direito a reconhecimento de rival Microsoft

Isto mesmo caros leitores, a Sony lançou o Playstation 4 em diversos lugares do Brasil e o Xbox nos EUA parabenizou a empresa pelo lançamento nas redes sociais

A dona do Xbox One lançou a imagem acima parabenizando a empresa na página oficial do Xbox no Facebook.

E, os cumprimentos não ficaram limitados ao Facebook não,  os executivos da Microsoft também cumprimentaram os seus colegas, mostrando um lado amigável na competitiva concorrência entre as duas empresas na próxima geração de consoles de videogames.

No Twitter, Larry Hryb, o programador chefe da Xbox Live, publicou uma breve mensagem parabenizando Shuhei Yoshida e Adam Boyes, da Sony.

Já na Conta Oficial Xbox nos Estados Unidos, a estranha felicitação foi mais direta. Veja:


Estranho? Elogios ou provocações à parte, a verdade é que a Sony terá a oportunidade de responder às mensagens. O Xbox One chega ao Brasil na próxima semana (22) de novembro, no lançamento mundial do console custando R$2300 e já o PS4 lançado em vários países, somente estará nas lojas no dia 29 com o tão criticado preço de 3999.

Durante a E3 Expo 2013, Sony e Microsoft revelaram as novidades de seus respectivos consoles 


E você, apoia a atitude da Microsoft? Deixe o seu comentário!

Um webmaster amante das tecnologias, criador de conteúdo para a web e idealizador do Informe Tecnológico 2cmultimidia.com (site voltado às tendências de tecnologias), onde compartilha experiências com seus web leitores.

Por favor leia antes de comentar:

1. Escreva apenas o que for referente ao tema;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Para entrar em contato acesse formulário de contato.
EmoticonEmoticon