22 outubro 2013

Apple libera gratuitamente o Mac OS X Mavericks, o seu novo sistema operacional

Em evento que tinha como atração principal os lançamentos do iPad 5 e iPad mini, a companhia da maçã surpreende e dar destaque ao sistema operacional OS X 10 ( Mavericks ) de graça.
Quem deu a boa notícia foi o vice-presidente de engenharia de software do Mac, Craig Federighi. O executivo subiu ao palco logo após o início do evento para demonstrar um pouco das novidades do OS X Mavericks, que é capaz de tornar a bateria dos Macbooks mais eficiente, dando ao usuário 1 hora de navegação na internet e 1 hora e meia vendo vídeos no iTunes; inclui também novos recursos para o Safari, novidades para a Central de Notificação e novos aplicativos, como o iBooks - que estava disponível somente para iOS; e nova interface de usuário.


Ele vem com um recurso chamado "Compressed Memory" que consegue fazer com que 6 GB de dados sejam encaixados em apenas 4 GB de RAM. Graças à tecnologia OpenCL, as tarefas são realizadas 1,8 vez mais rapidamente.

Um webmaster amante das tecnologias, criador de conteúdo para a web e idealizador do Informe Tecnológico 2cmultimidia.com (site voltado às tendências de tecnologias), onde compartilha experiências com seus web leitores.

Por favor leia antes de comentar:

1. Escreva apenas o que for referente ao tema;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Para entrar em contato acesse formulário de contato.
EmoticonEmoticon