10 setembro 2013

Estudo diz que em 2015 Windows Phone será mais popular do que o iPhone

De acordo com um novo estudo, apenas três anos poderão ser suficiente para o sistema móvel da Microsoft para alcançar e ultrapassar a popularidade da Apple IOS (Iphone e Ipad). O estudo foi realizado IHS iSuppli, empresa especializada em inteligência de mercado.

Segundo o relatório, a plataforma Windows Phone irá ser o segundo sistema operacional mais até 2015, ficando para trás apenas Android. Em março de 2011, a IDC divulgou um estudo apresentado figuras traçadas quase até o presente. Parece que muitos concordam com o triunfo Windows Phone a médio prazo e esperamos ver o seu progresso para desfrutar da "batalha" entre os sistemas.

Windows Phone passará de 2% agora ao fim quota de mercado para 17%. Estaríamos falando de um aumento drástico na taxa de crescimento em apenas 3 anos.

Este estudo também é claro que o Android seria o líder entre os sistemas operacionais móveis em 2015, com uma participação "inequívoca" de 58,1%. Muitas das previsões sobre o sucesso do Windows Phone a médio prazo com base no sistema da Nokia e o suporte da Microsoft. Todos os outros fabricantes têm clara aposta para incluir modelos com WP, como é o caso atual Radar Titan HTC, tentando reeditar os grandes sucessos da HTC Mozart. Isso já está levando a um maior apoio de grupos de desenvolvedores. Todos nós sabemos que o número de aplicativos disponíveis é uma das mais valorizadas pelos usuários na compra de seu novo smartphone.

É claro que, com notícias como esta, os detentores de Nokia Lumia 800 ou outro dispositivo com Windows Phone pode ter certeza que a continuidade e atualização seu sistema é garantida.

Um webmaster amante das tecnologias, criador de conteúdo para a web e idealizador do Informe Tecnológico 2cmultimidia.com (site voltado às tendências de tecnologias), onde compartilha experiências com seus web leitores.

3 comentários

Por favor leia antes de comentar:

1. Escreva apenas o que for referente ao tema;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Para entrar em contato acesse formulário de contato.
EmoticonEmoticon