13 setembro 2013

Campus Party Brasil 2014 se aproxima e site oficial já está no ar

Edição 2014 promete ser a maior #cpbr da história
Pelo sétimo ano, estamos chegando perto de mais uma edição da Campus Party Brasil. Com o objetivo de fazer a melhor Campus da história, os organizadores prometem uma série de novidades.
O site oficial do evento, já traz as principais atrações para quem pretende acampar. E, uma delas é um espaço de lazer, modificamos o sistema de camping ndividual e dupla para que se torne mais prático e ágil.

Ingressos: o PayPal é a nova plataforma de pagamento que será utilizada nessa edição

Ainda dentro do espírito de abertura da Campus Party se destacam os projetos para que as comunidades da internet e as universidades do país criem conteúdos dentro da Campus, e sejam sócios ativos do evento. "Esta será a campus mais Open jamais realizada". Diz o site.

+ Quando? De 27 de janeiro a 2 de fevereiro de 2014.
+ Onde? Anhembi Parque, São Paulo/SP. (Avenida Olavo Fontoura, 1.209)
+ Como Chegar?
- Localizado junto a duas das principais vias expressas de São Paulo: Marginal Tietê (acesso às estradas e zonas leste/oeste) e Av. Santos Dumont (acesso ao centro e zona sul).
Ao lado do Campo de Marte – heliporto e aeroporto para aeronaves particulares - maior segurança para autoridades e executivos.
Próximo ao Terminal Rodoviário Tietê (interestadual/internacional) e à estação Tietê do metrô. Linha de ônibus 278A (Ceasa - Penha) e pontos de táxi nesse Terminal.
- Facilidade de acesso aos aeroportos de Guarulhos (internacional/nacional) e Congonhas (nacional e ponte aérea RJ).
- Ao lado do Campo de Marte – heliporto e aeroporto para aeronaves particulares - maior segurança para autoridades e executivos.
- Próximo ao Terminal Rodoviário Tietê (interestadual/internacional) e à estação Tietê do metrô. Linha de ônibus 278A (Ceasa - Penha) e pontos de táxi nesse Terminal.
CPBR7

Um webmaster amante das tecnologias, criador de conteúdo para a web e idealizador do Informe Tecnológico 2cmultimidia.com (site voltado às tendências de tecnologias), onde compartilha experiências com seus web leitores.

Por favor leia antes de comentar:

1. Escreva apenas o que for referente ao tema;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Para entrar em contato acesse formulário de contato.
EmoticonEmoticon