28 agosto 2013

Serviço SkyDrive Pro ganha aumento de capacidade de armazenamento

A Microsoft pode ter perdido o direito de usar o nome SkyDrive mas os usuários do SkyDrive Pro, componente do Office 365 para empresas, receberam ontem uma grata surpresa com o incremento de 7 para 25Gb de capacidade de armazenamento no serviço.

E as novidades não pararam na quantidade de espaço disponibilizado, novas capacidades de adição de espaço adicional para o SkyDrive Pro que é disponibilizado em planos do Office 365 ou de maneira individual para clientes que usam o Sharepoint Online, permitem os administradores agora podem aumentar o espaço para 50 e até 100Gb pagando U$0,20 /Gb/Mês.

Além disso um controle de versionamento de documentos foi implementado para garantir que até 10 versões do mesmo do documento possam ser salvas de maneira a assegurar a integridade de documentos armazenados no SkyDrive Pro. Você pode iniciar hoje mesmo uma avaliação do SkyDrive Pro no Office 365 clicando aqui.


Um webmaster amante das tecnologias, criador de conteúdo para a web e idealizador do Informe Tecnológico 2cmultimidia.com (site voltado às tendências de tecnologias), onde compartilha experiências com seus web leitores.

6 comentários

Mas por que a Microsoft perdeu, e como?

Pablo, a perda dos direitos da Microsoft de usar o termo SkyDrive em seu serviço de armazenamento de arquivos na nuvem deve-se pelo motivo do nome poder ser confundido com marcas da operadora de TV britânica BSkyB, que utiliza o nome Sky em diversos produtos desde 1990

o Skydrive continua sendo o melhor serviço de armazenamento em nuvem, isso será um grande atrativo para ainda mais novos usuários. já que alguns dos outros servidores de armazenamentos em nuvem tem pouco espaço, como o dropbox (2gb) e o box (5gb).

Com certreza Igor, este incremento a mais na capaciade de armazenamento foi o grande trunfo da Microsoft para compensar e assegurar a integridade do seu produto.

Sem dúvida que o SkyDrive é um ótimo serviço, além de ser muito útil no dia-a-dia.
O fato de ter aumentado de 7 para 25 Gigas sem dúvida irá trazer novos usuários ao serviço além de tirar a concorrência das pistas.

Parabéns pelo artigo Charliton !

Obrigado Miller,

Um forte abraço!

Por favor leia antes de comentar:

1. Escreva apenas o que for referente ao tema;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Para entrar em contato acesse formulário de contato.
EmoticonEmoticon