11 agosto 2013

Por dentro do primeiro smartphone com projetor integrado lançado pela Samsung no Brasil

Por dentro do primeiro smartphone com projetor integrado lançado pela Samsung no Brasil

Com uma tecnologia inovadora que une os benefícios de Smartphone premium com a praticidade de um projetor portátil, o Galaxy Beam entrou no mercado brasileiro com um grande diferencial que proporciona praticidade na vida profissional dos usuários e também nos seus diversos momentos de lazer.


Este não é um artigo publicitário, e sim, um review em que reservamos aos leitores a opção de escolha e avaliação do produto em questão. 

Com capacidade para projetar uma tela de até 50 polegadas e autonomia para até 3 horas consecutivas de projeção, é ideal para reuniões ou assistir filmes inteiros. Além de toda a tecnologia de projeção, o Galaxy Beam é um Smartphone leve e fino que traz funcionalidades que o tornam um dos melhores aparelhos do mercado, como:

• Tela de 4” com alta resolução, 
• Sistema operacional Android 
• 8 GB de memória interna e expansão para cartão micre Sd de até 32 GB 
• Processador Dual Core de 1 GHz 
• Câmera traseira de 5 MP com flash e gravação de vídeos HD 
• Câmera frontal para videochat, vídeochamada e auto-retrato. 

Com isso, o Galaxy Beam se torna uma ótima ferramenta para reuniões em que é necessário projetar documentos do Microsoft Office, garantindo conveniência, pois pode ser utilizado em locais em que não hajam projetores nem tomadas disponíveis. 

O projetor integrado do smartphone também é um diferencial nos momentos lúdicos e de lazer com a família e os amigos, pois permite projetar fotos e vídeos, inclusive aqueles produzidos no próprio smartphone, compartilhando instantaneamente os melhores momentos, sem precisar de nenhum outro equipamento, fazendo com que qualquer parede se transforme em um mini home theather. Além disso, também é possível projetar jogos enquanto são jogados no próprio aparelho, conteúdos da web ou as imagens de livros infantis, o que torna essa ocasião mais mágica para as crianças.


Características técnicas - Projetor

Sistema Operacional
Android 2.3 Gingerbread
Processador
Dual Core 1 GHz
Tela
4.2" WVGA (800 x 480)
Projetor integrado
15 Lumens
Bateria
2000 mAh
Resolução de vídeo
HD (1280 x 720)
Memória
8 GB interna + entrada para cartão microSD (de até 32 GB)
Tempo de projeção
3 horas consecutivas
Peso
146 g
Dimensão
64 x 123 x 12.55 mm


[ Crédito da imagem: Go Android ]

Agora queremos saber: O que você achou? Deixe o seu comentário!

Um webmaster amante das tecnologias, criador de conteúdo para a web e idealizador do Informe Tecnológico 2cmultimidia.com (site voltado às tendências de tecnologias), onde compartilha experiências com seus web leitores.

Por favor leia antes de comentar:

1. Escreva apenas o que for referente ao tema;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Para entrar em contato acesse formulário de contato.
EmoticonEmoticon