09 agosto 2013

i8: O híbrido esportivo da BMW com a tecnologia Gorilla Glass

Isto mesmo, caros leitores... a BMW resolveu seguir as tendências da tecnologia apostando no seu novo esportivo, o i8. 

Sabemos que um smartphone ou tablet com a tecnologia Gorilla Glass não é nenhuma novidade, mas você já imaginou como seria um carro com tal tecnologia? Pois bem, é o que promete a montadora alemã, que está desenvolvendo o primeiro carro com Gorilla Glass, o esportivo do futuro - como definido pela própria empresa -.
Leia também [ Como surgiram os Tablets ]

A tecnologia Gorilla Glass ficou famosa no mundo dos smartphones e tablets por oferecer uma maior proteção contra arranhões e rachaduras na tela, o que chamou a atenção da fabricante de carros alemã e a fez inserir tal tecnologia no seu novo esportivo híbrido i8.

Além de oferecer uma maior proteção contra arranhões e rachaduras, a tecnologia traz vidros mais leves e mais duradouros que os usados tradicionalmente na fabricação dos carros. Outro benefício é a melhor isolação dos ruídos externos.

A combinação de um design inteligente e leve com a tecnologia de ponta BMW eDrive que integra neste modelo um desempenho genuíno de um automóvel esportivo, contudo o seu consumo de combustível não excede o de um pequeno automóvel.
Detalhe: O automóvel trará a tecnologia apenas no vidro traseiro.

Um webmaster amante das tecnologias, criador de conteúdo para a web e idealizador do Informe Tecnológico 2cmultimidia.com (site voltado às tendências de tecnologias), onde compartilha experiências com seus web leitores.

Por favor leia antes de comentar:

1. Escreva apenas o que for referente ao tema;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Para entrar em contato acesse formulário de contato.
EmoticonEmoticon