29 junho 2013

Agent: um relógio que é mais esperto do que você

Não há falta de dispositivos que recebem o título de "inteligente", no entanto, não foi até o lançamento do seixo que a idéia de um smartwatch real tornou-se uma realidade popular. Newcomer Segredo Labs criou sua própria smartwatch, apelidada de Agente e ao contrário de outras empresas que estão montando a aba do sucesso de Pebble, a empresa acredita Agent traz muito mais para a mesa.


Uma das principais características que define Agent além de seus concorrentes é a sua capacidade de carregamento sem fio. No mundo de hoje quase todos os gadgets divertidos exigem precioso impulso imobiliário protetor. Mesmo o Pebble requer um cabo e doca de carregamento, assim como a maioria dos outros smartwatches que chegaram no sceen.Agente, no entanto, utiliza Qi indução carregamento sem fio com uma almofada incluídos.

Se acontecer de você perder a almofada, não deve haver problemas para encontrar um substituto, como a tecnologia de carregamento sem fio é baseada no padrão Qi.

O relógio pode durar até 7 dias com as suas funções inteligentes ativados, ou até 30 dias em modo básico "standby".Além disso, o agente utiliza um poder consciente de exibição memória afiada, que combina as vantagens de ambos e-ink e LCD e também Bluetooth 4.0 para prolongar a vida da bateria.

As características incluem um processador 120HMz ARM Cortex-M4, tela 1,28 polegadas, movimento a bordo e sensores de luz e um sistema operacional que permite aos desenvolvedores escrever aplicativos para ele usando C # e Microsoft Visual Studio

Como outros smartwaches, agente liga a seus smartphones e permite que você acesse sua biblioteca de música, rodar aplicativos para download, exibir chamadas recebidas e notificá-lo quando você deixou seu telefone para trás. Atualmente, o projeto tem mais do que triplicou o seu objetivo com um mês deixou em sua página Kickstarter. Promessas madrugadores podem pré-encomendar o agente para US $ 129, não é ruim, considerando o preço deverá ser de US $ 249.

Um webmaster amante das tecnologias, criador de conteúdo para a web e idealizador do Informe Tecnológico 2cmultimidia.com (site voltado às tendências de tecnologias), onde compartilha experiências com seus web leitores.

Por favor leia antes de comentar:

1. Escreva apenas o que for referente ao tema;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Para entrar em contato acesse formulário de contato.
EmoticonEmoticon