08 maio 2013

Te cuida Skype! Viber ganha versão para Windows e MacOS


O Viber, aplicativo de troca de mensagens de texto, imagens e chamadas de vídeo, que já estava presente no Windows Phone, Android, iOS, Bada e Symbian acaba de lançar uma versão para PC e MacOS. A interface do programa é simples e intuitiva, e trás todas as funcionalidades da versão para smartphones. Confira no vídeo abaixo a nova versão:



A chegada do Viber no desktop criou uma vantagem em relação ao WhatsApp e trouxe um concorrente de peso para o Skype, que até então era o único aplicativo de videoconferência . Além disso, esta nova versão tem tudo para aumentar sua lista de contatos, já que ele já é um dos mais utilizados para troca de mensagens em smartphones.

Você pode baixar a versão do Viber pra Windows e para MacOS no site do Viber. Segundo comentários no vídeo de apresentação da nova versão no YouTube, uma versão para Linux também está nos planos.

Fonte: Viber

Um webmaster amante das tecnologias, criador de conteúdo para a web e idealizador do Informe Tecnológico 2cmultimidia.com (site voltado às tendências de tecnologias), onde compartilha experiências com seus web leitores.

Por favor leia antes de comentar:

1. Escreva apenas o que for referente ao tema;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Para entrar em contato acesse formulário de contato.
EmoticonEmoticon