29 maio 2013

[Atualizado] Itsdagram passa a se chamar Instance

O desenvolvedor do popular cliente para Instagram, Itsdagram, recebeu hoje pela manhã um ultimato: ou o aplicativo é renomeado em 24 horas, ou será removido da loja. Em uma pesquisa realizada pelo site WPCentral, o novo nome mais votado foi Instance.


Nos próximos dias, o aplicativo deve ser redesenhado, recebendo um novo logo, e novas fontes, baseados no nome eleito. Enfim, entre mudar de nome e ser retirado sem mais nem menos da loja, com certeza a mudança de nome é a melhor opção.


[Atualização 31/05/13 às 15:39]
O Instance já está disponível na Windows Phone Store. E junto À mudança de nome, a nova interface alterou a cor de fundo e o cabeçalho.


O aplicativo está disponível para Windows Phone 8, nas versões gratuíta e premium (R$ 2,99). Para fazer o download clique nos links ou leia os QR Codes abaixo com o Bing Vision.


Fonte: WPCentral

Um webmaster amante das tecnologias, criador de conteúdo para a web e idealizador do Informe Tecnológico 2cmultimidia.com (site voltado às tendências de tecnologias), onde compartilha experiências com seus web leitores.

Por favor leia antes de comentar:

1. Escreva apenas o que for referente ao tema;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Para entrar em contato acesse formulário de contato.
EmoticonEmoticon