03 maio 2013

Aplicativo permite fotografar com o Google Glass ao piscar o olho

Depois de criarem um aplicativo para publicar no Twitter por meio do Google Glass, agora a bola da vez é um App que permite tirar fotos apenas piscando os olhos! Chamado de “Winky”, o programa permite acionar a câmera do Glass com uma piscada, dispensando tocar no dispositivo. Outro meio de fotografar é falar, em inglês, “OK Glass Take a Picture”…

De acordo com o criador do programa, Mike DiGiovanni, a piscada de olho para tirar uma foto permite que o usuário esteja sempre preparado para registrar um momento rápido. “Tirei mais fotos em um dia com o aplicativo do que nos últimos cinco dias”, disse. Prometido para chegar às lojas dos Estados Unidos no fim de 2013 por US$ 1,5 mil, o Google Glass já começou a ser disponibilizado para poucos selecionados.

No site do Glass, o Google revelou especificações sobre os óculos, que vêm em cinco cores, são resistentes e leves. Conforme a companhia, os óculos permitem tirar fotos de 5 megapixels e fazer vídeos de 720p. O dispositivo tem ainda 12 GB de armazenamento interno e conexões Wi-Fi e Bluetooth.

Um webmaster amante das tecnologias, criador de conteúdo para a web e idealizador do Informe Tecnológico 2cmultimidia.com (site voltado às tendências de tecnologias), onde compartilha experiências com seus web leitores.

2 comentários

Por favor leia antes de comentar:

1. Escreva apenas o que for referente ao tema;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Para entrar em contato acesse formulário de contato.
EmoticonEmoticon