01 abril 2013

[Atualizado] Instagram para Windows Phone aparece na Store holandesa

O Instagram para Windows Phone acaba de aparecer na Windows Phone Store dos Países Baixos. E parece muito original: sua desenvolvedora é a Burbn, a mesma que do Instagram para iPhone. Seria uma ótima notícia, se não fosse a última frase na descrição do app: "And Happy April 1st 2013!.." (E Feliz 1º de Abril, tradução livre).


E ao tentar instalá-lo no seu smartphone, assim como eu, você deverá receber a mensagem de que este aplicativo não está disponível para o seu aparelho.

E se não for só uma piada? Na página tem uma descrição muito completa, inclusive com screenshots. O problema é que lá diz que o app só está disponível para Windows Phone 8. Leia a descrição completa na página.

Assim só nos resta cruzar os dedos e aguardar um pouco mais.
Feliz 1º de Abril.

[Atualizado em 01/04/13 às 10:40]
Ié Ié. Pegadinha do Malandro. Ráá.


Parece que o aplicativo é de mentirinha mesmo. Muitos usuários já haviam percebido que o aplicativo era falso e continha erros, como não pedir acesso à câmera, mas o pior de tudo era que ninguém conseguiu testá-lo, nem via arquivo XAP.

Segundo o WPCentral, os screenshots são de um conceito do aplicativo criado em 2012, sem falar que o aplicativo foi publicado dia 31 de abril (muito na cara né...), além de o app ser convenientemente uma versão beta privada. 

Mas ao que parece a Microsoft não tem culpa nenhuma, já que qualquer um que tenha de desenvolvedor pode publicar versões beta privada de aplicativos na Windows Phone Store.

É, não foi dessa vez. 

Um webmaster amante das tecnologias, criador de conteúdo para a web e idealizador do Informe Tecnológico 2cmultimidia.com (site voltado às tendências de tecnologias), onde compartilha experiências com seus web leitores.

Por favor leia antes de comentar:

1. Escreva apenas o que for referente ao tema;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Para entrar em contato acesse formulário de contato.
EmoticonEmoticon