11 março 2013

Microsoft confirma suporte ao CalDAV e CardDAV para o primeiro semestre

Um dos  gerentes de produto da Microsoft afirmou que a empresa está trabalhando para trazer os protocolos CalDAV e CardDAV para o Windows Phone.

Ele confirmou que o suporte deve vir no primeiro semestre de 2013, a tempo de evitar que os usuários fiquem sem acesso ao Gmail. Lembrando que o fim da prorrogação do prazo dado para o fim do suporte ActiveSync se dará dia 31 de julho de 2013.


O suporte a esses protocolos virá por meio de atualização de software. Pelo menos para os usuários de Windows Phone 8, o suporte deverá vir junto à atualização GDR2, que promete apenas corrigir alguns bugs do sistema, sem grandes mudanças. Essa novidade talvez obrigue a Microsoft a lançar este update ainda no primeiro semestre.





Ficam muitas dúvidas, como sobre a atualização para Windows Phone 7.x. Mas uma coisa é certa, sem o Gmail os usuários não vão ficar.

Fonte


Um webmaster amante das tecnologias, criador de conteúdo para a web e idealizador do Informe Tecnológico 2cmultimidia.com (site voltado às tendências de tecnologias), onde compartilha experiências com seus web leitores.

Por favor leia antes de comentar:

1. Escreva apenas o que for referente ao tema;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Para entrar em contato acesse formulário de contato.
EmoticonEmoticon