23 março 2013

Melhorias no Bing Voice são apresentadas em evento da Microsoft

Foi apresentado durante a TechFest 2013, evento exclusivo para colaboradores promovido pela Microsoft, uma versão em desenvolvimento do novo aplicativo do Bing para Windows Phone. Durante um vídeo que vazou é possível como o aplicativo capta e interpreta as palavras ditas pelo demonstrador, inclusive em locais barulhentos. A velocidade com que o app reconhece a fala também impressiona comparado à versão atual da ferramenta.



Desta nova versão do Bing Voice destacam-se as seguintes melhorias:

  • Modo Live Streaming que permite fazer pesquisas incrementais à medida que vamos ditando os termos que servirão como base para a procura; 
  • Maior precisão nos resultados pesquisados mesmo em ambientes ruidosos como podemos atestar pelo vídeo acima. Segundo a Microsoft Research, conseguiram diminuir a taxa de erro em cerca de 12%. 

Esta atualização com certeza ajudará o Windows Phone na briga travada com o Siri, assistente do iPhone, e com o Google Now, do Android. Agora nos resta saber quando esta tecnologia chegará aos usuários.

Via showmetech

Um webmaster amante das tecnologias, criador de conteúdo para a web e idealizador do Informe Tecnológico 2cmultimidia.com (site voltado às tendências de tecnologias), onde compartilha experiências com seus web leitores.

Por favor leia antes de comentar:

1. Escreva apenas o que for referente ao tema;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Para entrar em contato acesse formulário de contato.
EmoticonEmoticon