10 março 2013

Fuse, pra quem gosta de Google Reader

Você segue vários blogs, e usa o Google Reader para reunir todos em um só serviço. Aí você chegou no Windows Phone e pensou: e agora? Quem poderá me defender? O aplicativo Fuse, desenvolvido por Rudy Huyn, pode ser uma boa escolha.

O Fuse é um leitor de RSS robusto, que suporta Google Reader, mas também funciona sem a conta do Google. Ele organiza os feeds de acordo com suas pastas, e você ainda pode escolher entre 3 temas (um organizado por blog, um por imagens, e outro baseado em tags).

Outro aspecto bem interessante do Fuse é que ele permite o acesso offline dos posts. Ele baixa o conteúdo e deixa disponível para leitura posterior. Ele também permite o compartilhamento de notícias nas redes sociais, via mensagem ou por email.



O aplicativo está disponível em duas versões: free e no-ads (R$4,99). Faça o download  do Fuse clicando em Download ou lendo o QR Code com o Bing Vision.

QRCode


Um webmaster amante das tecnologias, criador de conteúdo para a web e idealizador do Informe Tecnológico 2cmultimidia.com (site voltado às tendências de tecnologias), onde compartilha experiências com seus web leitores.

Por favor leia antes de comentar:

1. Escreva apenas o que for referente ao tema;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Para entrar em contato acesse formulário de contato.
EmoticonEmoticon