18 março 2013

Aplicativo gratuito oferece senhas de Wi-Fi disponíveis informando dados das redes sem fio públicas

O Mandic magiC pode eliminar em alguns casos a pergunta "Qual a senha do Wi-Fi?". O aplicativo, gratuito e disponível apenas para iOS, agrega redes sem fio públicas e suas palavras-chaves enquanto exibe os pontos de acesso em um mapa.


O programa funciona colaborativamente. Ao ir a um bar com Wi-Fi, por exemplo, o usuário acessa o Mandic magiC e identifica se a senha da rede está disponível. Caso não esteja, ele pode inseri-la no aplicativo.



Obtivemos parte deste texto segundo informações do Portal de Tecnologia Olhar Digital  que ressalta ainda, outro recurso disponível: o mapeamento de pontos de acesso Wi-Fi, que funciona no mesmo princípio das senhas publicadas. O usuário marca um local onde há internet sem fio e ele aparece no mapa do aplicativo.


Por funcionar como uma rede social é preciso um cadastro para utilizar o Magic mandiC. Ele pode ser feito via Facebook. A partir daí, o usuário também pode criar uma lista com pontos de acesso e senhas descobertos.


Deixe sua opinião em nosso sistema de comentários e continue navegando em nosso blog!

Um webmaster amante das tecnologias, criador de conteúdo para a web e idealizador do Informe Tecnológico 2cmultimidia.com (site voltado às tendências de tecnologias), onde compartilha experiências com seus web leitores.

1 comentários so far

Por favor leia antes de comentar:

1. Escreva apenas o que for referente ao tema;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Para entrar em contato acesse formulário de contato.
EmoticonEmoticon