13 fevereiro 2013

MOLOME está a um passo do Windows Phone


A falta de aplicativos para Windows Phone está sendo lentamente suprida e a Nokia tem uma grande participação nisso. Isto é mais uma vez provado com a aparição do MOLOME, um serviço de compartilhamento de fotos semelhante ao Instagram, dirigido a dispositivos Lumia.


A imagem acima foi compartilhada pelo fundador do serviço com a legenda "Acabo de sair de uma reunião com Stephen Elop" (CEO da Nokia). Há claramente uma versão do MOLOME para Windows Phone em execução em um 920 Lumia amarelo na foto.  A imagem foi compartilhada para que aparecesse que o progresso já está sendo feito.

MOLOME tem sido um serviço de compartilhamento de imagens popular nas três plataformas que ele suporta: Symbian, BlackBerry e Android. Assim, provavelmente a Nokia está interessada em trazer o MOLOME para o Windows Phone, talvez até com a intenção de convencer os usuários de Symbian para atualizar para a linha Lumia.

Não que ele vá suprir a falta que faz o Instagram, mas acho que já é um bom começo.

Fonte: Windows Phone Daily (tradução)

Um webmaster amante das tecnologias, criador de conteúdo para a web e idealizador do Informe Tecnológico 2cmultimidia.com (site voltado às tendências de tecnologias), onde compartilha experiências com seus web leitores.

Por favor leia antes de comentar:

1. Escreva apenas o que for referente ao tema;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Para entrar em contato acesse formulário de contato.
EmoticonEmoticon