18 fevereiro 2013

Bungie divulga vídeo inédito de seu novo game

A desenvolvedora de jogos norte-americana, Bungie, mundialmente conhecida pela série Halo, divulgou um vídeo inédito sobre seu novo jogo, Destiny, que faz parte de um contrato de alguns anos com a Activision Blizzard.

A empresa foi por muito tempo subsidiária da "Microsoft Game Studios", agora volta a ser uma produtora independente, mas mantém um contrato para o desenvolvimento de futuros jogos na série Halo.

A história se passa em um futuro distante, quando “alguma coisa” atingiu a humanidade e eliminou grande parte da população. Será possível jogar em modo de um jogador, mas a graça mesmo estará no modo multiplayer.

Veja o vídeo:


Destiny não é necessariamente um MMO. E nem um jogo de tiro online, segundo a Bungie. Trata-se de um grande mundo aberto que pode ser compartilhado e jogado em parceria com outros jogadores. É possível, por exemplo, viajar de planeta em planeta e se juntar com outros mercenários para adquirir mais itens e travar batalhas contra inimigos. Além disso, será possível escolher entre três classes de personagens: Hunter (Caçador), Titan (Guerreiro) ou Warlock (Mago).

O game pode ser lançado ainda este ano ou apenas em 2014. Deve sair para PlayStation 3 e Xbox 360, sendo que versões para as próximas gerações, PlayStation 4 e Xbox 720, também estão nos planos da empresa.

Fonte: Baboo

Por favor leia antes de comentar:

1. Escreva apenas o que for referente ao tema;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Para entrar em contato acesse formulário de contato.
EmoticonEmoticon

Criação de Site
InvestimentoInicial: R$ 450
Ferramentas e recursos inclusos
Otimização - SEO Yes
Integração com redes sociais Yes
Designer moderno Yes
Layout responsive Yes
Endereço personalizado Yes
Manutenção Yes
Suporte Gratis 100%
Identidade Visual
InvestimentoInicial: R$ 170
Planos e pacotes disponíveis
Logotipo vetorizado Yes
Cartão de visita Yes
Banner publicitário Yes
Walpaper - papael de parede Yes
Capa para Facebook Yes
E-mail Marketing Yes
Suporte Gratis 100%