31 dezembro 2012

O que nos espera no novo Tomb Raider?

Um dos produtores do novo game da franquia 'Tomb Raider', Karl Stewart, executivo da Crystal Dynamics, empresa responsável pelo jogo junto com a Square Enix e a Eidos, confirmou pelo Twitter que o novo jogo da Lara Croft terá pela primeira vez na história partidas on-line, jogando contra outros jogadores em diversas modalidades clássicas do estilo multiplayer, porém não foram revelados detalhes sobre os modos de jogo on-line.

O Tomb Raider de 2013 deverá recriar completamente a heroína que conhecemos em 1996, Lara aparece bem mais jovem agora, e não como uma heroína especificamente, mas sim uma sobrevivente de um naufrágio, tanto que rumores indicam que a personagem não irá nadar - Esqueceu??? -, precisando utilizar alguns itens que a ajudem a flutuar em situações envolvendo água.

O novo game terá temas mais fortes do que estamos acostumados na franquia, as cenas de luta parecem bem mais violentas e ainda terá cenas relacionadas a abuso sexual, segundo Ron Rosenberg, também produtor executivo do título, Lara Croft e uma amiga que aparece na história serão raptadas por membros de um misterioso grupo mercenário que está na mesma ilha onde a jovem naufragou. No cativeiro, estes homens tentarão abusar das jovens e elas terão que escapar deste destino cruel. “Não estamos tentando chocar as pessoas, estamos tentando contar uma ótima história sobre a origem [de Lara]”, finalizou.

De acordo com Rosenberg, esta nova versão de Lara Croft fará com que os jogadores sintam pena da heroína.

Lara Croft vai sofrer muito nessa nova versão, os produtores querem mostrar como ela se tornou tão forte, é uma evolução, no começo ela é frágil mas vai se tornando cada vez mais confiante no decorrer da história.


Fonte: G1

5 comentários

Por favor leia antes de comentar:

1. Escreva apenas o que for referente ao tema;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Para entrar em contato acesse formulário de contato.
EmoticonEmoticon