14 dezembro 2012

Gangnam Style seria um sinal do fim do mundo?

É assustador quando pensamos que o mundo está prestes a acabar, muitos não acreditam, outros já fugiram para as colinas, pessoas estão querendo se suicidar, isso tá virando um caos completo, imagina no dia?

Agora então é que o circo tá armado, pois segundo profecia de Nostradamus (Apotecário e médico da Renascença que praticava a alquimia, nasceu em 14 de dezembro ou 21 de dezembro de 1503), o mundo pode sim acabar no dia 21 de dezembro de 2012 - Eu continuo não acreditando! -, na profecia ele parece ligar a música Gangnam Style, do rapper sul-coreano Psy, a um sinal do fim do mundo.

“Da calma manhã, o fim virá
Quando o número de círculos
do cavalo dançante chegar a 9”

“Cavalo dançante” diz respeito ao trecho mais famoso da coreografia oficial da música, enquanto que os nove círculos seriam a marca de 1 bilhão de visualizações do vídeo no YouTube, número que contém nove zeros ("círculos"). Além disso, há outra grande coincidência: o nome do país do cantor, a Coreia do Sul, significa “terra da calma manhã”, expressão que pode ser vinculada ao primeiro verso da profecia. Assustador, não?

Atualmente, o vídeo de “Gangnam Style” possui 941.245.413 visualizações. Agora, resta saber se a bilionésima visualização do vídeo acontecerá no dia 21 de dezembro de 2012. Se for dessa forma, talvez seja bom corrermos de vez para as colinas.

Fonte: TecMundo

Por favor leia antes de comentar:

1. Escreva apenas o que for referente ao tema;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Para entrar em contato acesse formulário de contato.
EmoticonEmoticon