05 dezembro 2012

Dez novidades sobre o Xbox 720

O site de tecnologia Baboo fez um artigo muito legal mostrando os principais rumores sobre a próxima geração do Xbox 360,vou resumir tudo aqui pra vocês.

Em primeiro lugar, o nome não seria Xbox 720, há mais três especulações sobre como será chamado o novo console: Xbox Infinity, Xbox Loop e Durango. O nome Xbox Loop foi citado por @MS_Nerd, um usuário do twitter muito famoso por rumores que quase sempre se tornam realidade.

O preço médio do Xbox será em torno de US$ 350.

Um dos rumores mais recentes, um famoso hacker na cena do Wii, após descobrir o clock oficial do Wii U por meio de hacks, revelou que também recebeu informações que o sucessor do Xbox estaria com um clock de 1,6 GHz.

O Xbox 720 supostamente seria de seis a oito vezes mais pontente do que o modelo atual. Isto incluiria também 4 GB de RAM, suporte a discos Blu-ray, uma placa de vídeo da NVidia e possibilidade de reproduzir em 3D nativamente.

 Uma das novidades mais legais de todas, o novo console terá tecnologia 3D, trazendo um óculos de realidade aumentada. Este rumor apareceu originalmente em um documento vazado da Microsoft em junho deste ano.

O Xbox 720 virá com o Kinect desde o início, agora chamado de Kinect v2, trará melhorias em seus sensores, podendo rastrear até quatro pessoas ao mesmo tempo com mais precisão.

Isso que você viu na imagem provavelmente te empolgou bastante, uma tecnologia não muito esclarecida, mas seria muito bom se for realmente verdade. Juntamente com o óculos 3D, a tecnologia traria uma grande inovação ao mundo dos games, onde o jogador tem a TV como área principal do jogo, mas pode sentir o gostinho de estar realmente lá, pois o ambiente do game se propaga pela sala.

A informação surgiu por meio de um pedido de patente pela Microsoft. Supostamente, a empresa teria inventado uma nova maneira que reproduziria elementos do mundo do game na parede de sua casa.

Outro rumor é que será possível gravar o conteúdo da sua TV diretamente no Xbox. Esse rumor ganha bastante força quando pensamos que muitos dos clientes do Xbox 360 também têm Xbox Live assinaturas on-line, tendo o aparelho não só destinado a jogos, mas para assistir TV e filmes.

Talvez este seja o mais absurdo de todos, mas nada impede de que realmente isto possa vir a existir. O rumor seria que a Microsoft tem trabalhado em um sistema que impediria a utilização de uma cópia usada de um jogo em seu console.Não se sabe como tal sistema funcionaria, porém. Algo similar já existe há anos para quem joga nos PCs, as famosas CD-Keys.

 Isto tem sido transposto para o mercado de consoles por meio dos online passes, códigos que dão acesso a certos elementos de um game, normalmente o multiplayer e estão inclusos em cópias novas.

Até então, é isso que temos para as dez novidades do Xbox 720. Independente de tudo se tornar realidade ou não, vamos torcer para que a Microsoft faça um ótimo trabalho em seu novo console e traga muita qualidade e diversão para todos nós.

Fonte: Baboo

Por favor leia antes de comentar:

1. Escreva apenas o que for referente ao tema;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Para entrar em contato acesse formulário de contato.
EmoticonEmoticon