23 novembro 2012

Brasil também entra na Black Friday

Uma estratégia comercial criada nos Estados Unidos e que está se espalhando pelo mundo, também chegou ao Brasil, vários lojas decidiram aderir à Black Friday (Sexta-feira- negra), com descontos mais modestos que os oferecidos nos EUA.

A primeira Black Friday no Brasil aconteceu em 2010 e foi totalmente online por iniciativa de uma empresa especializada em cupons de desconto. Como de costume, a Black Friday é realizada na 4ª sexta-feira do mês de Novembro, esse ano mais de 300 lojas virtuais prometem dar até 80% de desconto nos produtos. 

A Black Friday brasileira foi apelidada de Black Fraude, isso porque muitas empresas não foram honestas e apresentaram reais descontos como nos EUA, tudo pelo preço do dobro, infelizmente.


O Google Play, loja de aplicativos Android, deu bons descontos na Black Friday brasileira, para você ter uma idéia, o jogo The Amazing Spider Man estava por mais de R$ 10, baixando para cerca de R$ 2. Desenvolvedores de aplicativos e jogos aproveitaram o dia para diminuir os preços e atrair mais compradores.

Por favor leia antes de comentar:

1. Escreva apenas o que for referente ao tema;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Para entrar em contato acesse formulário de contato.
EmoticonEmoticon