13 setembro 2012

Apple faz lançamento oficial do iPhone 5

O aparelho sofreu várias mudanças desde a morte de Steve Jobs

O novo smartphone da Apple iPhone 5, teve seu lançamento oficial nesta quarta-feira (12). O aparelho é a sexta geração do iPhone e sofreu um upgrade que já era esperado. A câmera traseira do Touch ganhou flash e agora faz gravações de vídeos em Full HD, além da câmera dianteira iSight, para realizar vídeo chamadas em HD. O aparelho funciona com o processador A5 dual-core muito mais potente. A bateria suporta até 40 horas de música ou oito horas de vídeo.

Foi a primeira grande mudança desde a morte do co-fundador e grande ícone da marca, Steve Jobs. E, talvez por isso, ele se chame iPhone 5, e não S.
Mas a maior mudança visível foi o tamanho do aparelho, todos eram praticamente da mesma altura, com tela de 3,5 polegadas na diagonal. Agora com 4 polegadas, também vem com resolução de 1136x640 e 326 ppi (que representa o número de pontos colocados na tela, em relação a cada polegada). Ele chega a ser18% mais fino (7.6 milímetros de espessura) e 20% mais leve (112 gramas) que o modelo, anterior.

Um webmaster amante das tecnologias, criador de conteúdo para a web e idealizador do Informe Tecnológico 2cmultimidia.com (site voltado às tendências de tecnologias), onde compartilha experiências com seus web leitores.

Por favor leia antes de comentar:

1. Escreva apenas o que for referente ao tema;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Para entrar em contato acesse formulário de contato.
EmoticonEmoticon