15 fevereiro 2012

Google quer revolucionar o mercado tecnológico

O Google é uma empresa referência em muitas coisas, como site de buscas e mapas por exemplo, mas ela não é muito respeitada quando nos referimos a hardware. Só que isso pode mudar em breve, graças à aquisição da Motorola Mobility.

Relatos recentes dizem que o Google já está trabalhando em sua marca própria para criar um sistema de entretenimento e óculos HUD. Ao que parece, empresa também estaria planejando uma próxima geração de dispositivos de comunicação pessoal, seria a revolução do smatphone, ou o fim dele.

Os detalhes não foram revelados, mas se sabe que a empresa pediu para testar 102 unidades perto de escritórios do Google nos Estados Unidos. Com isso podemos perceber que o Google nunca esteve dormindo no ponto, pelo contrário, eles estão indo devagarzinho para chegar com tudo pronto e fazer uma linha onde todos os aparelhos se sincronizem.

TechGuru

Um webmaster amante das tecnologias, criador de conteúdo para a web e idealizador do Informe Tecnológico 2cmultimidia.com (site voltado às tendências de tecnologias), onde compartilha experiências com seus web leitores.

Por favor leia antes de comentar:

1. Escreva apenas o que for referente ao tema;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Para entrar em contato acesse formulário de contato.
EmoticonEmoticon