10 agosto 2011

Batman: Anne Hathaway comenta uniforme e dublê destrói câmera IMAX

Tags


Primeira foto de Anne Hathaway vestida como Selina Kyle, também conhecida como Mulher-Gato, chegou à rede há pouco tempo mas causou diversas discussões, devido às diferenças entre o traje e as roupas utilizadas por por Michelle Pfeiffer em Batman - O Retorno e Halle Berry em Mulher-Gato. Em entrevista à MTV, Hathaway falou sobre seu uniforme.

“Eu não ia admitir, mas pedi pra alguém me mandar as reações [à foto]”, comentou a atriz. “O que fico feliz em dizer é que, para os que não gostaram da foto, este é apenas um décimo do que a roupa pode fazer”, disse. “E se você gostou, tem muito bom gosto”, brincou.

Enquanto a atriz fazia suas brincadeiras, quem não deve ter ficado muito feliz são os membros da equipe técnica de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Durante gravação na mesma escadaria em que vimos Batman e Bane brigando, a dublê de Hathaway acidentalmente passou com sua moto por cima de uma câmera IMAX. Mas, como a produção tem um orçamento de US$ 250 milhões, não devem ter problemas em substituir o equipamento. Confira no TMZ o vídeo do acidente clicando aqui.

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge chega aos cinemas brasileiros em 20 de julho de 2012.

Um webmaster amante das tecnologias, criador de conteúdo para a web e idealizador do Informe Tecnológico 2cmultimidia.com (site voltado às tendências de tecnologias), onde compartilha experiências com seus web leitores.

Por favor leia antes de comentar:

1. Escreva apenas o que for referente ao tema;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Para entrar em contato acesse formulário de contato.
EmoticonEmoticon