08 maio 2011

Tablet PC da RIM chega à América Latina em junho

A Research In Motion (RIM), fabricante do BlackBerry, anunciou nesta quinta-feira, 5, que seu tablet PC, o PlayBook, chegará ao mercado latino-americano em junho. Os primeiros países a receber o equipamento serão México, Venezuela e Colômbia, e, segundo a companhia, o Brasil terá o dispositivo "nos prósimos meses".

O PlayBook foi lançado em setembro do ano passado e apenas em abril foi passou a ser vendido nos Estados Unidos e Canadá. Além do Brasil, outros países da América Latina devem receber o tablet ainda neste ano, mas a RIM não deu mais detalhes sobre seus planos de lançamento.

De acordo com comunicado enviado à imprensa, inicialmente serão vendidas três versões no tablet no mercado latino-americano: com 16 GB de memória, 32 GB e 64 GB. A empresa também não forneceu o preço dos equipamentos nem fez nenhuma projeção de vendas para a região.

Um webmaster amante das tecnologias, criador de conteúdo para a web e idealizador do Informe Tecnológico 2cmultimidia.com (site voltado às tendências de tecnologias), onde compartilha experiências com seus web leitores.

Por favor leia antes de comentar:

1. Escreva apenas o que for referente ao tema;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Para entrar em contato acesse formulário de contato.
EmoticonEmoticon